Anúncios


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os cuidados com serviço clandestino de segurança patrimonial - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça aborda os cuidados com serviço clandestino de segurança patrimonial

Jornal da Justiça 1ª edição destaca as seis novas Varas da Fazenda Pública no Paraná
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) autorizou  a instalação de mais seis Varas da Fazenda Pública em Curitiba. As novas varas surgem da modificação da competência das  41ª, 42ª, 43ª, 44ª, 45ª e 46ª Varas Cíveis. Quatro dessas varas serão exclusivas para execuções fiscais; duas do estado e duas do município. As outras duas terão competência para recuperação judicial e falência. O objetivo é a prestação de serviços sempre com maior eficiência e celeridade à população. Conheça esse trabalho no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (28), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar detalha a sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça
Apresentação dos relatórios de mutirão carcerário de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul está na pauta da sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Confira no CNJ no Ar, nesta terça-feira (28), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda os cuidados com serviço clandestino de segurança patrimonial
Empresários podem colocar os negócios em risco na hora de contratar empresas que prestam serviços de segurança. Algumas alternativas no mercado apresentam falta de habilitação técnica e legal. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (28), a partir das 17 horas.

Falsidade ideológica é o tema da radionovela “Canoa Furada”
Tadeu e Vanessa estão perdidos numa ilha deserta com Ivone, a mãe de Vanessa, e com o misterioso capitão Perderneiras. Depois de mexer nos pertences do capitão, o casal descobriu que ele está mentindo sobre a própria identidade. Para piorar a situação, Ivone está perdidamente apaixonada pelo impostor e pretende se casar com ele. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os cuidados com serviço clandestino de segurança patrimonial - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário