Anúncios


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça detalha as mudanças na Lei Maria da Penha - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça detalha as mudanças na Lei Maria da Penha

CNJ no Ar destaca a especialização em Direito Registral para magistrados da Amazônia Legal
Comitê executivo do Fórum de Assuntos Fundiários do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) organiza curso de especialização em Direito Registral para magistrados da Amazônia Legal. Com essa iniciativa, o CNJ pretende preparar os juízes para fiscalizar permanentemente o serviço de registro de imóveis e, assim, aumentar a confiança nos documentos emitidos pelos 560 cartórios da região. CNJ no Ar, nesta terça-feira (14), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista detalha as mudanças na Lei Maria da Penha
A partir do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a constitucionalidade da Lei Maria da Penha, o cidadão que agredir uma mulher pode ser enquadrado mesmo se for denunciado por um vizinho, pelo Ministério Público, ou simplesmente por alguém que tenha presenciado a agressão. Saiba detalhes no Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (14), a partir das 11 horas.

Democracia e fraude nas eleições é o tema da radionovela número 200: “Perdidos na Ilha”
Tadeu resolveu ir com a esposa, Vanessa, para Paquetá. A sogra, Ivone, apareceu de surpresa na lancha para fazer companhia ao casal. Mas o passeio tomou outro rumo e os três foram parar numa ilha deserta. Lá, eles decidiram fazer uma eleição para escolher o presidente do lugar. Quem venceu foi Ivone, mas Tadeu e Vanessa estão desconfiados de que houve armação. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha as mudanças na Lei Maria da Penha - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário