Anúncios


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a seleção de juízes leigos e conciliadores no TJ-PI - STF

Notícias STF

Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça destaca a seleção de juízes leigos e conciliadores no TJ-PI

Jornal da Justiça 1ª edição destaca a seleção de juízes leigos e conciliadores no Tribunal de Justiça do Piauí
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Edvaldo Pereira de Moura, anunciou o lançamento de edital para a seleção de 62 juízes leigos e 62 conciliadores para 18 comarcas no Estado. Conheça a importância desse trabalho no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (29), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar detalha o sistema que vai receber processos digitais no TJCE
O sistema que vai receber processos digitais na vara de penas alternativas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) já está em funcionamento. Saiba mais na entrevista com a juíza titular da Vara de Penas Alternativas do TJ-CE, Maria das Graças Almeida de Quental, no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (29), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã aborda a importância do Direito Ambiental
Realizada em 1992, no Rio de Janeiro, a Conferência ECO-92 foi um marco na consciência e na conscientização de conceitos como ecologia e preservação do meio ambiente. Porém, só com a edição da Lei dos Crimes Ambientais que o sistema jurídico nacional começou a instituir penas. Saiba qual a importância do Direito Ambiental nos cursos de Direito no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (29), a partir das 8 horas.

Falsidade ideológica é o tema da radionovela “Canoa Furada”
Tadeu e Vanessa estão perdidos numa ilha deserta com Ivone, a mãe de Vanessa, e com o misterioso capitão Perderneiras. Depois de mexer nos pertences do capitão, o casal descobriu que ele está mentindo sobre a própria identidade. Para piorar a situação, Ivone está perdidamente apaixonada pelo impostor e pretende se casar com ele. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a seleção de juízes leigos e conciliadores no TJ-PI - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário