Anúncios


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca proposta da OAB pela aplicação de receitas na área da Saúde - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça destaca proposta da OAB pela aplicação de receitas na área da Saúde

Jornal da Justiça 1º edição trata da proposta da OAB pela aplicação de 10% das receitas da União na área da Saúde
A Ordem dos Advogados do Brasil, ao lado da Associação Médica Brasileira (AMB) e de outras entidades da sociedade civil, trabalha para coletar assinaturas para elaborar uma lei de iniciativa popular que obrigue a União a gastar 10% de suas receitas com saúde. Saiba mais no Jornal da Justiça 1º edição, nesta quinta-feira (23), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca a conclusão da implantação de tabelas processuais unificadas do poder Judiciário do Distrito Federal
A corregedoria da Justiça do Distrito Federal conclui implantação das tabelas processuais unificadas do poder Judiciário. Saiba detalhes na entrevista com a supervisora do Serviço de Análise, Classificação e Cadastro de Processos Judiciais de Brasília, Renata Caçador Carvalho. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (23), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã aborda a prescrição de alguns impostos que não são cobrados dentro do prazo
Segundo a legislação brasileira alguns impostos podem prescrever caso não sejam cobrados em até 5 anos e muitos contribuintes recorrem a essa possibilidade para não pagar alguns tributos. Mas na prática não é bem assim. Confira no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (23), a partir das 8 horas.

Bigamia é o tema da radionovela “Amor e insolação”
Tadeu está perdido numa ilha deserta com a mulher, Vanessa, e a sogra,  Ivone. A solidão e o sol forte afetaram tanto Ivone, que ela se apaixonou pelo genro e está querendo que Tadeu se case com ela. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca proposta da OAB pela aplicação de receitas na área da Saúde - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário