Anúncios


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda a situação do trabalho infantil no Brasil - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça aborda a situação do trabalho infantil no Brasil

Justiça na Manhã Entrevista aborda a situação do trabalho infantil no Brasil
Enquanto muitos jovens brincam neste Carnaval, quatro milhões de crianças e adolescentes  trabalham. Os dados são da Organização Internacional do Trabalho (OIT) sobre o trabalho infantil no Brasil. O que tem sido feito para reverter esse quadro? Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (21), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar apresenta reportagem especial sobre o programa Começar de Novo
Confira reportagem especial sobre as oportunidades de emprego que o programa Começar de Novo tem oferecido a detentos e egressos do sistema carcerário nas obras da Copa de 2014. O objetivo do programa é promover a cidadania e consequentemente reduzir a reincidência de crimes. CNJ no Ar, nesta terça-feira (21), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista destaca os cuidados do folião com os seus direitos de consumidor neste Carnaval
O folião deve ficar atento aos seus direitos de consumidor neste Carnaval. Falha na prestação de serviço na compra ingressos, fantasias, reserva hotel e passagens podem resultar em indenização. Mas como proceder? Quais documentos devem ser guardados para comprovar o problema? Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (21), a partir das 17 horas.

Bigamia é o tema da radionovela “Amor e insolação”
Tadeu está perdido numa ilha deserta com a mulher, Vanessa, e a sogra,  Ivone. A solidão e o sol forte afetaram tanto Ivone, que ela se apaixonou pelo genro e está querendo que Tadeu se case com ela. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda a situação do trabalho infantil no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário