Anúncios


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça: STF deve retomar análise da Lei da Ficha Limpa - STF

Notícias STF

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça: STF deve retomar análise da Lei da Ficha Limpa

Justiça na Manhã Entrevista debate a fiscalização de prédios e os últimos casos de desabamentos
Os desabamentos de prédios no Centro do Rio de Janeiro, em São Bernardo do Campo (SP) e em Belo Horizonte (MG) no último mês espalharam uma sensação de insegurança entre moradores. Como funciona a fiscalização dos órgãos responsáveis pela liberação das obras de prédios novos e como proceder em casos de suspeita de riscos. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (15), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar detalha a primeira sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça em 2012
Acompanhe as principais decisões dos conselheiros durante a primeira sessão de julgamentos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2012, realizada nesta terça-feira (14). A reportagem completa no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (15), a partir das 10 horas.

Sessão Plenária retoma análise da Lei da Ficha Limpa
Três ações relacionadas à chamada Lei da Ficha Limpa voltam à pauta de julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira. O julgamento da norma será retomado após pedido de vista do ministro Dias Toffoli, no final do ano passado. Os ministro devem analisar duas Ações Declaratórias de Constitucionalidade (ADC) que tratam do reconhecimento da validade da lei e uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), movida pela Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), que pede o afastamento do trecho da lei sobre casos em que o profissional excluído de entidade de classe fica inelegível. Sessão Plenária, nesta quarta-feira (15), a partir das 14h10.

Democracia e fraude nas eleições é o tema da radionovela número 200: “Perdidos na Ilha”
Tadeu resolveu ir com a esposa, Vanessa, para Paquetá. A sogra, Ivone, apareceu de surpresa na lancha para fazer companhia ao casal. Mas o passeio tomou outro rumo e os três foram parar numa ilha deserta. Lá, eles decidiram fazer uma eleição para escolher o presidente do lugar. Quem venceu foi Ivone, mas Tadeu e Vanessa estão desconfiados de que houve armação. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça: STF deve retomar análise da Lei da Ficha Limpa - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário