Anúncios


sábado, 25 de fevereiro de 2012

STF - Falsidade ideológica é o tema da radionovela “Canoa Furada” - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Falsidade ideológica é o tema da radionovela “Canoa Furada”

Tadeu e Vanessa estão perdidos numa ilha deserta com Ivone, a mãe de Vanessa, e com o misterioso capitão Perderneiras. Depois de mexer nos pertences do capitão, o casal descobriu que ele está mentindo sobre a própria identidade. Para piorar a situação, Ivone está perdidamente apaixonada pelo impostor e pretende se casar com ele.

Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Nesta terceira semana de fevereiro, o Justiça em Cena chega ao número 200, com o primeiro episódio de três tramas que serão ambientados em uma ilha. Entre as edições anteriores: “Eu vou rifar seu coração”, sobre exploração de prostituição; “O grileiro falante”, sobre o crime de grilagem; e “Quem tem medo de Sulamita”, sobre fraude fiscal.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

Em agosto de 2011, o Justiça em Cena foi tema do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, em Salvador, Bahia, apresentado pelo mestrando do programa Literatura e Cultura do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Paulo Trocoli.

Ficha técnica: Texto e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Geórgea Fernanda, Jacqueline Brandão e Samir Murad.

No ar
A radionovela “Quem tem medo de Sulamita” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Falsidade ideológica é o tema da radionovela “Canoa Furada” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário