Notícias STFSexta-feira, 02 de dezembro de 2011Falsificação de certidão de óbito é o tema da radionovela Um morto muito vivo
Lázaro é um trambiqueiro que envolveu a filha, Amélia, e o genro, Heitor, num esquema de falsificação de certidão de óbito. Ele afirma que quer despistar uma mulher que o persegue, mas, na verdade, quer se fingir de morto e dar o golpe em uma seguradora.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições, “Walter ou Walquíria”, que tratou de erro médico, “Solidão, que nada!”, sobre auxílio solidão, e “Como Juvenal salvou o Natal”, sobre trabalho temporário.Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
Ficha técnica: Roteiro e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Erick Rendtler e Jacqueline Brandão.
No ar
A radionovela “Um morto muito vivo” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
Fonte: Rádio Justiça
STF - Falsificação de certidão de óbito é o tema da radionovela Um morto muito vivo - STF
Nenhum comentário:
Postar um comentário