Anúncios


domingo, 25 de dezembro de 2011

STF - Destaques da Rádio Justiça para o fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Destaques da Rádio Justiça para o fim de semana

Programa Refrão destaca o grupo cultura Pé de Cerrado
No programa desta semana, o grupo cultural Pé de Cerrado. O cantor, compositor e violonista Bruno Ribeiro vai contar a história do grupo que surgiu de uma pesquisa musical para uma peça de Adriano Suassuna e hoje se tornou um dos grandes nomes da nova geração do forró no Distrito Federal. Refrão, neste sábado (24), às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim aborda o processo de adoção no Brasil inspirado no filme “Um Sonho Possível”
O Folhetim deste sábado parte do filme “Um Sonho Possível” para discutir a adoção. Na produção, um adolescente que ainda vivia com a mãe biológica é adotado por outra família. Entenda de que forma isso aconteceria no Brasil e quais as regras para efetivar um processo de adoção quando os pais da criança ou do adolescente ainda estão vivos. Folhetim, neste sábado (24), às 11h50.

Na Trilha da Vida destaca a trilha musical do promotor Alexandre Sales de Paula e Souza
O promotor Alexandre Sales de Paula e Souza, da 2ª Promotoria Criminal de Santa Maria (DF) é o convidado da semana no programa Na Trilha da Vida. Entre os destaques da programação musical dele para contar a trajetória profissional está “Heartbreak Hotel” de Elvis Presley. Na Trilha da Vida, neste sábado (24) às 19h.

Bullying no trabalho é o tema da radionovela “Quem mexeu no meu pirão?”
Doutor Gonçalves, um chefe que adora ler livros sobre liderança, anunciou que vai se aposentar e deixar um dos funcionários em seu lugar. Depois do anúncio, Fátima e Jurandir concluíram que a melhor forma de eliminar a concorrência é promover um bullying no trabalho. Radionovela, em versão compacta, neste sábado (17) e domingo (18), às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Destaques da Rádio Justiça para o fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário