Anúncios


sábado, 17 de dezembro de 2011

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (19) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (19)

Jornal da Justiça 1ª edição aborda a participação de micro e pequenas empresas na Copa e nas Olimpíadas
A Lei Geral da Micro e Pequena Empresa completa cinco anos, mas a falta de regulamentação pode deixar elas de fora da Copa e das Olimpíadas. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (19), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar acompanha a posse da nova ministra do STF
O programa CNJ no Ar vai abrir espaço para transmitir a posse da nova ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Maria Weber. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (19), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda as saídas para quem tem o nome sujo no mercado
Hoje, quem concede crédito usa um cadastro negativo, que é uma lista de maus pagadores. Já o cadastro positivo lista todos os que tomaram empréstimos e informa como eles pagaram suas dívidas, permitindo diferenciar quem paga em dia, quem atrasa e quem nunca usou o crédito. Mas como limpar o nome na praça? Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (19), a partir das 11 horas.

Processo por danos morais por causa de traição é o tema da radionovela “Cenas de um casamento”
Glória sofreu uma desilusão amorosa e foi orientada pelo namorado de Tereza, Ernesto, a processar o ex-noivo por danos morais. Algum tempo depois, Ernesto resolveu trocar de namorada e ficar com Glória. Desiludida, Tereza decidiu processar o ex-namorado pela traição. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (19) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário