Anúncios


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

STF - Destaques da Rádio Justiça para esta sexta-feira - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Destaques da Rádio Justiça para esta sexta-feira

Jornal da Justiça 1ª edição alerta sobre os riscos quanto a compra de produtos piratas
No ano passado, segundo o Ministério da Justiça, foram apreendidos mais de R$ 1 bilhão em produtos falsos, contrabandeados e piratas. Saiba que o consumidor que compra produtos piratas pode ser enquadrado em crime de receptação. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (16), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar encera a séria de entrevistas com os novos conselheiros
Na última da série de entrevistas sobre os novos conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conheça o presidente do TRT-PR, desembargador Ney José de Freitas. O magistrado já atuava como conselheiro do CNJ e representa os Tribunais Regionais do Trabalho. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (16), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda os casos de revista íntima no trabalho
A revista íntima é um meio utilizado por alguns empregadores, como forma de proteger seu patrimônio, mas a prática é vedada por lei. A Constituição Federal ressalta que é inviolável a intimidade e a honra das pessoas. Saiba como proceder ao enfrentar essa situação no Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (16), a partir das 11 horas.

Bullying no trabalho é o tema da radionovela “Quem mexeu no meu pirão?”
Doutor Gonçalves, um chefe que adora ler livros sobre liderança, anunciou que vai se aposentar e deixar um dos funcionários em seu lugar. Depois do anúncio, Fátima e Jurandir concluíram que a melhor forma de eliminar a concorrência é promover um bullying no trabalho. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Destaques da Rádio Justiça para esta sexta-feira - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário