Anúncios


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

STF - Destaques da Rádio Justiça para quarta-feira (22) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Destaques da Rádio Justiça para quarta-feira (22)

Jornal da Justiça 1ª edição trata das punições nos casos de maus tratos de animais domésticos
Um vídeo divulgado na internet mostra uma enfermeira da cidade de Formosa (GO) agredindo um cachorro. O animal não resistiu e morreu. As imagens tiveram mais de um milhão de acessos e despertaram o debate sobre as punições para os casos de maus tratos de animais domésticos. Confira o que prevê a legislação no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (22), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca o atendimento das metas do CNJ pelo Tribunal de Justiça do Ceará
O Tribunal de Justiça do Ceará fez um balanço do atendimento das metas nacionais do Judiciário. O objetivo das metas, estipuladas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é otimizar o funcionamento da Justiça. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (22), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã aborda os direitos dos passageiros com a possibilidade de greve no setor aéreo
Faltando apenas dois dias para o Natal, com o aumento no número de pessoas nos aeroportos, aeroviários e aeronautas ameaçam uma paralisação a partir das 23 horas desta quinta-feira (22). No caso de ter a viagem prejudicada, como o consumidor deve proceder para garantir os seus direitos?
Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (22), a partir das 8 horas.

Processo por danos morais por causa de traição é o tema da radionovela “Cenas de um casamento”
Glória sofreu uma desilusão amorosa e foi orientada pelo namorado de Tereza, Ernesto, a processar o ex-noivo por danos morais. Algum tempo depois, Ernesto resolveu trocar de namorada e ficar com Glória. Desiludida, Tereza decidiu processar o ex-namorado pela traição. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Destaques da Rádio Justiça para quarta-feira (22) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário