Anúncios


sábado, 15 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça explica como funciona a conciliação em casos de greve junto ao TST - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rádio Justiça explica como funciona a conciliação em casos de greve junto ao TST

Jornal da Justiça 1ª edição aborda lei que reduziu casos de homicídios em São Paulo
O município de Diadema (SP) reduziu em 56% o número de homicídios dolosos de janeiro a setembro deste ano em comparação com o mesmo período de 2010. A Lei do Fechamento de Bares é apontada como o principal motivo para o bom resultado. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (17), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã explica como funciona a conciliação em casos de greve junto ao Tribunal Superior do Trabalho
Esgotadas todas as tentativas diretas de acordo com a representação dos trabalhadores e da categoria patronal, é possível propor a conciliação junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST).  Esta é mais uma oportunidade para a finalização de acordo, com a mediação judicial. Entenda como funciona no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (17), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca o programa Começar de Novo em Santa Catarina
Conheça os detalhes do programa Começar de Novo em Santa Catarina. São 30 empresas parceiras que oferecem capacitação e emprego a detentos e ex-detentos. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (17), a partir das 10 horas.

Curandeirismo é o tema da radionovela “Cantando tudo se cura”
Silvia Neves, uma cantora no ostracismo, descobriu que sua grande rival, Lucinha Miranda, estava com um problema na voz. Assim, ela mandou o filho, Tico, se disfarçar de Pai Chuchu, um curandeiro picareta que oferece a Lucinha uma cura milagrosa. Mas os efeitos desse falso remédio acabam surpreendendo a todos.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça explica como funciona a conciliação em casos de greve junto ao TST - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário