Anúncios


terça-feira, 18 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca os 20 anos da Lei do Inquilinato nesta terça-feira - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca os 20 anos da Lei do Inquilinato nesta terça-feira

Jornal da Justiça 1ª edição: especial 20 anos da Lei do Inquilinato
No dia 18 de outubro de 1991 o Brasil ganhava uma lei para apaziguar os ânimos de locadores e locatários. O jurista Sylvio Capanema de Souza, coautor do então projeto de lei, relembra para a Rádio Justiça o contexto social daquela época, marcada pela hiperinflação e pelos congelamentos de preços, que provocavam redução na oferta de imóveis no país. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (18), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda combate à pirataria
O Ministério da Justiça e a Escola Nacional da Magistratura realizaram no fim da semana passada o primeiro Seminário Internacional de Combate à Pirataria. Magistrados do Brasil e da França reuniram-se em Foz do Iguaçu-PR e discutiram leis e jurisprudências para aperfeiçoamento do sistema de proteção. Conheça em detalhes os aspectos discutidos nesse evento no programa Justiça na Manhã, que vai ao ar nesta terça-feira (18), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca Encontro Nacional de Gestores de Metas do Poder Judiciário
Representantes de 90 tribunais de todo o país estarão reunidos, dias 18 e 19 de outubro, em Brasília, no Encontro Nacional de Gestores de Metas do Poder Judiciário, a fim de apresentar as suas propostas para os objetivos que deverão ser cumpridos nos próximos anos. Confira esse e outros destaques no programa CNJ no Ar, nesta terça-feira (18), a partir das 10 horas.

Curandeirismo é o tema da radionovela “Cantando tudo se cura”
Silvia Neves, uma cantora no ostracismo, descobriu que sua grande rival, Lucinha Miranda, estava com um problema na voz. Assim, ela mandou o filho, Tico, se disfarçar de Pai Chuchu, um curandeiro picareta que oferece à Lucinha uma cura milagrosa. Mas os efeitos desse falso remédio acabam surpreendendo a todos. Confira a radionovela em vários horários ou no nosso site.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca os 20 anos da Lei do Inquilinato nesta terça-feira - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário