Anúncios


terça-feira, 4 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca audiência pública do TST sobre terceirização de mão de obra - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 03 de outubro de 2011

Rádio Justiça destaca audiência pública do TST sobre terceirização de mão de obra

Jornal da Justiça 1ª edição destaca audiência pública do TST sobre terceirização de mão de obra
Atualmente existem cerca de 5 mil recursos tramitando no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e outros milhares de processos em andamento na Justiça Trabalhista nos quais se discute a legalidade da terceirização de mão de obra. Essa situação levanta uma série de repercussões nas relações individuais e coletivas de trabalho. Considerando os impactos econômicos e sociais, o TST decidiu ouvir a sociedade e especialistas sobre o assunto em audiências públicas durante esta terça e quarta-feira. Justiça na Manhã, nesta terça-feira (04), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca capacitação de profissionais de cartórios
Profissionais de cartórios de todo país serão mobilizados para atuar como voluntários na capacitação de registradores de imóveis do Pará. Essa é a ideia do Comitê Executivo Nacional do Fórum de Assuntos Fundiários, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para acelerar o treinamento e, consequentemente, a melhoria desse serviço e a segurança dos registros de imóveis urbanos e rurais no estado. CNJ no Ar, nesta terça-feira (04), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda o assédio moral no trabalho
Assédio moral nas empresas representa um dos mais recorrentes motivos de ações nos tribunais trabalhistas. Saiba qual a responsabilidade das empresas e como os trabalhadores podem se defender nesses casos. Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (04), a partir das 17 horas.

Desvio de função é o tema da radionovela “Rabanada e caviar”
Lucrécia está querendo o dinheiro do tio, Onézimo, para reformar o apartamento. Assim, ela tentou transformar a empregada, Rosali, em uma dama para conquistar o coração do velho.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca audiência pública do TST sobre terceirização de mão de obra - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário