Anúncios


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça acompanha o Encontro Nacional dos Núcleos de Conciliação - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Rádio Justiça acompanha o Encontro Nacional dos Núcleos de Conciliação

Jornal da Justiça 1ª edição destaca estratégia de combate à corrupção no Maranhão
Procuradores da República se reúnem com procuradores regionais e Polícia Federal, no Maranhão, para acelerar processos de investigação contra desvios de verbas, má gestão de recursos e omissão de prestação de contas. O grupo já define planos para o combate à corrupção no próximo ano, especialmente pela proximidade das eleições. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (06), a partir das 8 horas.

Justiça na Manhã aborda decisões judiciais na área do trabalho rural
Discutir os mecanismos jurídicos mais indicados para corrigir desvios no mundo do trabalho rural. Esse é o tema do XV Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas (SP). Magistrados, advogados, políticos, estudantes e professores vão discutir temas como as novas tecnologias e suas influências nas relações de trabalho rural. Saiba detalhes no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (06), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar acompanha o Encontro Nacional dos Núcleos de Conciliação
O comitê gestor do movimento nacional pela conciliação, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), realiza nesta quinta-feira (06) o chamado Encontro Nacional dos Núcleos de Conciliação, com representantes de tribunais de todo o país. O evento tem o objetivo de possibilitar a troca de informações entre servidores e magistrados dos diversos núcleos e centrais de conciliação, além de preparar a próxima Semana Nacional de Conciliação, que este ano será realizada de 28 de novembro a 2 de dezembro. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (06), a partir das 10 horas.

Desvio de função é o tema da radionovela “Rabanada e caviar”
Lucrécia está querendo o dinheiro do tio, Onézimo, para reformar o apartamento. Assim, ela tentou transformar a empregada, Rosali, em uma dama para conquistar o coração do velho.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça acompanha o Encontro Nacional dos Núcleos de Conciliação - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário