Anúncios


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

STF - Rádio Justiça aborda os direitos dos trabalhadores domésticos - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 06 de outubro de 2011

Rádio Justiça aborda os direitos dos trabalhadores domésticos

Justiça na Manhã detalha o crescimento do terceiro setor no Brasil
O crescimento do terceiro setor é fato em vários países. No Brasil, começou em 1945 com a criação da Santa Casa de Misericórdia de Santos (SP). Em meados dos anos 1990, deu-se a entrada organizada do setor empresarial em programas e projetos sociais. Fenômeno mais recente são as parcerias entre o terceiro setor e o Estado, que usam convênios como instrumento de repasse de recursos públicos. Saiba o que diz a legislação sobre os limites e o papel social dessas instituições no Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (07), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca a série de entrevistas com os novos conselheiros
Na série de entrevistas sobre os novos conselheiros, você vai conhecer a carreira do conselheiro Silvio Luís Ferreira da Rocha. Indicado pelo Superior Tribunal de Justiça, é juiz federal de São Paulo. Foi titular da 5ª Vara Criminal e juiz auxiliar da corregedoria do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. Atualmente exerce a função de juiz auxiliar da vice-presidência do TRF-3. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (07), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda os direitos dos trabalhadores domésticos
A Organização Internacional do Trabalho (OIT) aprovou uma convenção que garante os direitos dos trabalhadores domésticos. O programa Justiça na Tarde Entrevista vai detalhar a audiência na Câmara dos Deputados, que debateu a proposta de emenda à Constituição Federal que trata sobre os direitos desses trabalhadores. Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (07), a partir das 17 horas.

Desvio de função é o tema da radionovela “Rabanada e caviar”
Lucrécia está querendo o dinheiro do tio, Onézimo, para reformar o apartamento.  Assim, ela tentou transformar a empregada, Rosali, em uma dama para conquistar o coração do velho.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça aborda os direitos dos trabalhadores domésticos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário