Anúncios


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TST - TST doa banners para cooperativa de artesãos - TST

TST doa banners para cooperativa de artesãos


Reciclar  banners utilizados nos eventos em homenagem aos 70 anos da CLT. Com este objetivo a  Secretaria de Comunicação Social (SECOM) e o Cerimonial da Presidência (CEPRES) do TST  doaram o material à Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos de Planatina (COAESTP), que desenvolve programas de geração de renda para moradores daquela região.

 A cooperativa mantém a marca Candangas, um projeto que foi criado a fim de  gerar renda para mulheres que moram em Arapoangas, setor da cidade satélite de Planaltina. Formada por vinte pessoas, a cooperativa reutiliza os banners  para produzir bolsas, mochilas, sacolas, acessórios como carteiras, porta moedas, estojos, pochete, porta tudo, nécessaire, carteiras e brindes como lixeira para carro, porta garrafa e porta tablets.

Um pouco da história da cooperativa, os produtos e notícias podem ser encontrados no site www.candangas.com.br.  Quem se interessar em doar material deve entrar em contato pelo email contato@candangas.com.br ou telefone  8114-9217. A Candangas está localizada na Quadra 8, Conjunto 1, Lote 2, Área Central , Arapoangas, Planaltina - DF.

(Viviane GomesAR)