Anúncios


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (17) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (17)

CNJ no Ar destaca inovação tecnológica na Justiça Eleitoral de Sergipe
O programa vai mostrar saber como funciona o Ipleno, programa criado pela Justiça Eleitoral de Sergipe para gerenciar as sessões plenárias, e que já foi adotado por 14 tribunais brasileiros. O Tribunal Regional Federal da Quarta Região, com sede em Porto Alegre (RS), teve o planejamento estratégico com melhor avaliação pelo Conselho Nacional de Justiça. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos mostra ações realizadas pelo Procon de Guarujá, em São Paulo
O programa desta sexta-feira destaca as ações realizadas pelo Procon de Guarujá (SP), que multou a concessionária de transporte público Translitoral em R$250 mil devido às reclamações dos usuários quanto às más condições de serviços prestados. Você vai conhecer, também, o Projeto de Lei que pretende agilizar medidas corretivas aos fornecedores que desrespeitarem os direitos do consumidor. Defenda Seus Direitos, sexta-feira, às 13h.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre a importância da mediação no processo judicial
O tema do programa é a importância da mediação no processo judicial. Muitos casos são resolvidos após uma audiência de mediação e conciliação, método que evita que processos se arrastem durante anos no Judiciário brasileiro. O advogado José Celso Martins, integrante da Comissão de Juristas que analisa a reforma da lei da arbitragem e mediação, em debate no Congresso Nacional, é o entrevistado. Sexta-feira, às 11h10.

Radionovela - Três personagens em busca de uma história (episódio 300)
Essa semana a Radionovela da Rádio Justiça completa 300 capítulos. No estúdio, as atrizes Odete e Daniela esperam o roteiro a ser gravado. O problema é que Guilherme, o roteirista, está sofrendo com um bloqueio criativo. Saiba o desfecho dessa história em “Três Personagens em Busca de uma História”. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (17) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário