Anúncios


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (13) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (13)

CNJ no Ar apresenta o projeto "Justiça Itinerante"
O Judiciário do Pará usa o programa "Justiça Itinerante" para combater o trabalho escravo no Estado. O programa também fala sobre detalhes de um aplicativo desenvolvido na Bahia para facilitar o trabalho de funcionários e ao mesmo tempo tornar mais céleres as audiências de conciliação. Terça-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre o aumento do IPI nos automóveis
O Defenda Seus Direitos mostra como o consumidor será afetado com o aumento do Imposto sobre Produtos Industrializados nos veículos. O educador e terapeuta financeiro Reinaldo Domingos dá dicas para quem pretende comprar um automóvel. Terça-feira, às 13h.

Justiça na Manhã Entrevista debate sistema carcerário do Maranhão
O programa fala sobre o sistema carcerário do Maranhão, que atualmente vive um momento aterrorizante. Mais de 60 mortes foram contabilizadas no presídio de Pedrinhas, em São Luís, somente em 2013. Além da crise no sistema carcerário, a capital do estado vive em constantes ataques. Esses problemas fizeram a ONU pedir uma investigação por parte do governo brasileiro nos presídios do estado para combater a onda de violência e morte. Tera-feira, às 11h10.

Radionovela - Três personagens em busca de uma história (episódio 300)
Essa semana a Radionovela da Rádio Justiça completa 300 capítulos. No estúdio, as atrizes Odete e Daniela esperam o roteiro a ser gravado. O problema é que Guilherme, o roteirista, está sofrendo um bloqueio criativo. Saiba o desfecho dessa história em “Três Personagens em Busca de uma História”. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (13) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário