Anúncios


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (9) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 08 de janeiro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (9)

Defenda Seus Direitos fala sobre a multa aplicada pelo Procon à FIFA
O programa destaca a multa que o Procon aplicou à FIFA e a uma empresa parceira responsável pela venda de ingressos para a Copa. A especialista em Direito do Consumidor Maria Inês Dolce dá dicas sobre a aquisição de produtos ou contratação de serviços relacionados ao Mundial da FIFA 2014. Quinta-feira, às 13h.

Justiça na Manhã debate cobrança de taxas de passagem aérea e tarifas de ônibus
O programa desta quinta-feira fala sobre a cobrança de taxas de passagem aérea e de tarifas de ônibus interestaduais. É possível viajar sem pagar multa ao remarcar ou cancelar a passagem? O entrevistado é o professor de Direito do Consumidor da UERJ Carlos José de Souza Guimarães. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca programa da Justiça paraibana que auxilia em causas trabalhistas
Programa do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, vinculado ao Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, ajuda os cidadãos do estado na resolução causas trabalhistas. O acesso à ação é facilitado: por meio de um link no portal da corte na internet, é possível solicitar uma conciliação. Quinta-feira, às 10h.

Radionovela “Dose Dupla”
Lineu é um detetive e recebeu a visita da misteriosa Ava Paramaribo Tegucigalpa, ou simplesmente Ava. E apesar dos anos de profissão, o pedido da cliente surpreendeu Lineu: matar sua irmã Eva, devido a uma disputa amorosa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (9) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário