Anúncios


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca lista do TJ-RJ com empresas mais acionadas judicialmente por consumidores - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 03 de outubro de 2012

Rádio Justiça destaca lista do TJ-RJ com empresas mais acionadas judicialmente por consumidores

Justiça na Manhã Entrevista aborda o processo de desaposentação
Não são raros os casos de pessoas que continuam trabalhando após a aposentadoria. Apesar de já receberem o benefício, esses trabalhadores continuam contribuindo para a Previdência e, após algum tempo, tentam rever o valor recebido por meio da desaposentação. Conheça os detalhes no Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (04), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar apresenta o projeto “Juventude com Atitude” voltado para reinserção de jovens infratores em Alagoas
Conheça o projeto “Juventude com Atitude”, voltado para reinserção de jovens infratores de Alagoas ao mercado de trabalho. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (04), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca a lista “Top 30” do TJ-RJ com as empresas mais acionadas judicialmente por consumidores
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) divulgou a lista “Top 30” com as empresas mais acionadas judicialmente em decorrência da má prestação de serviços e produtos nas relações de consumo. Saiba mais no Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (04), a partir das 13 horas.

Propaganda enganosa é o tema da radionovela “Namorado de Aluguel”
Veruska terminou o namoro com Jurandir e entrou na maior fossa. Aproveitando a oportunidade, Onésio resolveu apresentar a ela seu mais novo empreendimento: Namorado de Aluguel, um homem que faria todas as vontades de Veruska. Só que o namorado em questão é Jurandir, que promete ser mais eficiente e amoroso que sua antiga versão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca lista do TJ-RJ com empresas mais acionadas judicialmente por consumidores - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário