Anúncios


terça-feira, 1 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as conquistas e as reivindicações de trabalhadores neste dia 1º de Maio - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rádio Justiça destaca as conquistas e as reivindicações de trabalhadores neste dia 1º de Maio

Jornal da Justiça 2ª edição destaca as conquistas e as reivindicações que ainda mobilizam os trabalhadores neste dia 1º de Maio
As conquistas e as reivindicações que ainda mobilizam os trabalhadores neste dia 1º de Maio pautam a reportagem especial. Conheça qual a mudança do perfil da classe operária no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (01), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda os cuidados para não cair em golpes de estelionatários na internet
Estelionato e fraudes: o que fazer para não cair em golpes e evitar que o cartão de débito ou crédito seja clonado? Quais os principais tipos de golpes que têm feito vítimas em todo o mundo? Confira no Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (01), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar trata das medidas para humanizar a justiça criminal no Distrito Federal
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) implanta uma série de medidas para agilizar e humanizar a justiça criminal no Distrito Federal. Conheça essa iniciativa no CNJ no Ar, nesta terça-feira (01), a partir das 10 horas.

Danos morais na internet é o tema da radionovela “Minha mãe é um megabyte”
Cleide é uma mãe superprotetora que ainda não percebeu que o filho, Luís Otávio, já passou dos vinte anos há muito tempo. E ela não tem sossegado desde que descobriu que o filho está apaixonado por uma garota que ele conheceu na internet. Desconfiada, Cleide também entrou na internet e se fez passar por outra mulher só para conquistar Luís Otávio e livrá-lo das garras da suposta aproveitadora.
Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca as conquistas e as reivindicações de trabalhadores neste dia 1º de Maio - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário