Anúncios


quinta-feira, 31 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a Semana Nacional de Execução Trabalhista - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rádio Justiça destaca a Semana Nacional de Execução Trabalhista

Justiça na Manhã destaca a inauguração da sala cofre para manter dados digitalizados do Tribunal de Justiça do Piauí
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) inaugurou nesta semana uma sala cofre. Baseada no subsolo do prédio sede e com acesso biométrico, é a primeira a atender às especificações de segurança (roubo, choque, fogo e inundações), garantindo total integridade dos dados armazenados em função da crescente demanda gerada pela virtualização processual. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (31), a partir das 8 horas.

Defenda Seus Direitos trata dos cuidados com serviços prestados em clínicas de estética
Clínicas estéticas: como contratar os serviços que prometem milagres na feição e saúde do consumidor? Saiba quais produtos mais usados nesses estabelecimentos e que podem comprometer a sua saúde. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (31), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar detalha a Semana Nacional de Execução Trabalhista
Conheça os detalhes da Semana Nacional de Execução Trabalhista, que vai ocorrer em todo o país entre os dias 11 e 15 de junho. Entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Regional do TRT-4, Ricardo Fioreze. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (31), a partir das 10 horas.

Falsa comunicação de crime é o tema da radionovela “Notícias de um sequestro – Parte 2”
Lurdinha foi sequestrada por Agenor e o pai dela, Odorico, pagou o resgate e ficou pobre. Agora que os dois vão se casar, Agenor e Lurdinha estão fazendo de tudo para que Odorico não descubra quem é o verdadeiro sequestrador da filha. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a Semana Nacional de Execução Trabalhista - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário