Anúncios


quarta-feira, 23 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os problemas envolvendo consumidores e o serviço de distribuição de energia elétrica - STF

Notícias STF

Terça-feira, 22 de maio de 2012

Rádio Justiça aborda os problemas envolvendo consumidores e o serviço de distribuição de energia elétrica

Justiça na Manhã trata da situação da obra para implantação de ciclovia no Distrito Federal
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) se reuniu na semana passada com o Governo do Distrito Federal (GDF) e comunidade para discutir a implantação de ciclovia no Plano Piloto. Há algum tempo a obra desta ciclovia está embargada pelo Instituo do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Saiba detalhes no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (23), a partir das 8 horas.

Defenda Seus Direitos aborda os problemas envolvendo consumidores e o serviço de distribuição de energia elétrica
O programa discute problemas comuns com as distribuidoras de energia, cobranças indevidas e tarifa social para famílias de baixa renda. Saiba o que fazer no programa Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (23), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca instalação de serviço de atendimento ao cidadão no Conselho Nacional de Justiça
Um serviço de atendimento ao cidadão será instalado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Confira todos os detalhes na entrevista com o ouvidor do CNJ, conselheiro Wellington Cabral Saraiva. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (23), a partir das 10 horas.

Extorsão mediante sequestro é o tema da radionovela “Notícias de um sequestro – Parte 1”
Lurdinha é filha de Odorico, um empresário riquíssimo. Ela foi sequestrada por Agenor, o braço direito de Odorico, mas acabou se apaixonando pelo sequestrador. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os problemas envolvendo consumidores e o serviço de distribuição de energia elétrica - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário