Anúncios


terça-feira, 22 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os cuidados na compra de imóveis na planta - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rádio Justiça aborda os cuidados na compra de imóveis na planta

Justiça na Manhã destaca a proposta para criação do Juizado Especial do Torcedor em Goiás
O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, vai estudar a possibilidade de estender a competência de algum juizado para que este possa responder também pelas questões ligadas ao torcedor. A intenção da Ordem dos Advogados do Brasil da Seção Goiás, que apresentou a sugestão de criação do Juizado Especial do Torcedor, é reduzir a violência nos estádios. Justiça na Manhã, nesta terça-feira (22), a partir das 8 horas.

Defenda Seus Direitos aborda os cuidados na compra de imóveis na planta
Quais os cuidados que você deve ter ao comprar um imóvel? Conheça os casos de consumidores que compraram imóveis na planta e não receberam no prazo determinado para entrega. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (22), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar trata dos entraves para alienação de dois mil e quinhentos veículos apreendidos pela Receita Federal
A Corregedoria Nacional de Justiça forma grupo de trabalho para identificar entraves que impedem a alienação de dois mil e quinhentos veículos apreendidos pela Receita Federal em Foz do Iguaçu (PR). Confira os detalhes no CNJ no Ar, nesta terça-feira (22), a partir das 10 horas.

Extorsão mediante sequestro é o tema da radionovela “Notícias de um sequestro – Parte 1”
Lurdinha é filha de Odorico, um empresário riquíssimo. Ela foi sequestrada por Agenor, o braço direito de Odorico, mas acabou se apaixonando pelo sequestrador. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os cuidados na compra de imóveis na planta - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário