Anúncios


sábado, 26 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca projeto que pretende divulgar a história do Judiciário do Rio de Janeiro - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rádio Justiça destaca projeto que pretende divulgar a história do Judiciário do Rio de Janeiro

Justiça na Manhã destaca projeto que pretende divulgar a história do Judiciário do Rio de Janeiro
A Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) criou o Juristur. O objetivo é coordenar grupos formados por estudantes do ensino fundamental, médio e universitário, além de empresas ou grupos de pessoas que desejam visitar a sede do TJ do Rio. Conhecimento, interação e arte fazem parte do pacote. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (28), a partir das 8 horas.

Defenda Seus Direitos aborda os cuidados no uso do cartão de crédito
Cartão de crédito pode ser um aliado ou um inimigo do orçamento doméstico. Saiba os cuidados para não se endividar e os recursos para quem já está no vermelho. Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (28), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca o seminário sobre Improbidade Administrativa promovido pelo Conselho Nacional de Justiça
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza seminário para discutir os 20 anos da Lei de Improbidade Administrativa nos dias 31 de maio e 1º de junho. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (28), a partir das 10 horas.

Falsa comunicação de crime é o tema da radionovela “Notícias de um sequestro – Parte 2”
Lurdinha foi sequestrada por Agenor e o pai dela, Odorico, pagou o resgate e ficou pobre. Agora que os dois vão se casar, Agenor e Lurdinha estão fazendo de tudo para que Odorico não descubra quem é o verdadeiro sequestrador da filha. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca projeto que pretende divulgar a história do Judiciário do Rio de Janeiro - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário