Anúncios


quinta-feira, 17 de maio de 2012

STF - Propaganda eleitoral irregular entre os destaques da Rádio Justiça - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 16 de maio de 2012

Propaganda eleitoral irregular entre os destaques da Rádio Justiça

Justiça na Manhã Entrevista detalha o que é propaganda eleitoral irregular
Os municípios brasileiros estão em época de eleição para os cargos de prefeito e vereador. Saiba o que é permitido e proibido em relação à propaganda eleitoral. No Espírito Santo, uma ferramenta inédita permite que a população faça denúncias pelo celular. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (17) a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda a comercialização de produtos impróprios para o consumo
A preocupação com a conservação e qualidade dos alimentos comercializados em supermercados e restaurantes é o tema do programa Defenda Seus Direitos. Aprenda a identificar falhas no armazenamento de produtos e ainda como proceder no caso da compra de alimentos estragados ou fora do prazo de validade. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (17), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca mutirão de conciliação envolvendo instituição bancária em Pernambuco
Um mutirão de conciliação de ações que envolvem o banco Bradesco movimenta esta semana o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Confira os detalhes no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (17), a partir das 10 horas.

Interceptação telemática ilegal é o tema da radionovela “Na Rede do Cupido”
Cleide arranjou um namorado virtual. Mas, ao encontrá-lo pessoalmente, ela descobriu que ele era o ex-marido, Ernesto, um trambiqueiro que quer lhe roubar todas as senhas do banco. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Propaganda eleitoral irregular entre os destaques da Rádio Justiça - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário