Anúncios


quinta-feira, 24 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a implementação do projeto “Pai Presente” no Rio de Janeiro - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rádio Justiça destaca a implementação do projeto “Pai Presente” no Rio de Janeiro

Justiça na Manhã destaca a 4ª Semana de Conciliação do seguro DPVAT, em Recife
Mais de 40 advogados, além de médicos peritos, estão a postos até sexta-feira (25) para participar da 4ª Semana de Conciliação do seguro DPVAT, em Recife. A meta é realizar uma média de 220 audiências por dia, num total de 1.100 casos até o fim de semana. Confira os detalhes no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (24), a partir das 8 horas.

Defenda Seus Direitos trata dos cuidados na hora de fazer compras pela internet
A grande oferta de produtos e a facilidade aumentam a cada ano as compras pela internet. Saiba quais os cuidados na hora de comprar pela rede mundial de computadores. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (24), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar aborda a implementação do projeto “Pai Presente” no Rio de Janeiro
A Corregedoria-Geral de Justiça do Rio de Janeiro apresenta a juízes, com competência registral, modelo padrão para implementação do projeto “Pai Presente”. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (24), a partir das 10 horas.

Extorsão mediante sequestro é o tema da radionovela “Notícias de um sequestro – Parte 1”
Lurdinha é filha de Odorico, um empresário riquíssimo. Ela foi sequestrada por Agenor, o braço direito de Odorico, mas acabou se apaixonando pelo sequestrador. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a implementação do projeto “Pai Presente” no Rio de Janeiro - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário