Anúncios


sábado, 26 de novembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca a Semana Nacional da Conciliação - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rádio Justiça destaca a Semana Nacional da Conciliação

Jornal da Justiça 1ª edição destaca reportagem sobre a Semana Nacional da Conciliação
Conheça os detalhes da Semana Nacional da Conciliação que inicia em todo o país nesta segunda-feira (28) e vai até sexta-feira (02). O programa vai abordar as vantagens para o cidadão em encontrar um acordo pacífico na resolução de conflitos. Os tribunais vão promover mutirões com o objetivo de realizar audiências de conciliação entre as partes. Todos os ramos da justiça são contemplados. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta segunda-feira (28), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda ações da Associação dos Magistrados Brasileiros
O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiro (AMB), Nelson Calandra, completa um ano à frente da instituição. Saiba detalhes das ações realizadas nesse período. Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (28), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar transmite abertura da Semana Nacional da Conciliação
A Semana Nacional da Conciliação tem início nesta segunda-feira (28), com cerimônia de abertura no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O programa transmite ao vivo o discurso do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Cezar Peluso. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (28), a partir das 10 horas.

Trabalho temporário é o tema da radionovela “Como o Juvenal salvou o Natal”
Juvenal arranjou um trabalho temporário como Papai Noel de shopping para pagar os delírios de consumo da mulher, Silmara. Mas depois de ter todos os direitos trabalhistas desrespeitados, ele decidiu se demitir do emprego. Só que Silmara resolveu gastar por conta e o jeito foi pedir o emprego de volta ao antigo chefe, tirânico Toríbio. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a Semana Nacional da Conciliação - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário