Notícias STFSexta-feira, 25 de novembro de 2011Trabalho temporário é o tema da radionovela Como o Juvenal salvou o Natal
Juvenal arranjou um trabalho temporário como Papai Noel de shopping para pagar os delírios de consumo da mulher, Silmara. Mas depois de ter todos os direitos trabalhistas desrespeitados, ele decidiu se demitir do emprego. Só que Silmara resolveu gastar por conta e o jeito foi pedir o emprego de volta ao antigo chefe, tirânico Toríbio.
Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores estão “Família Veneno”, que tratou do recurso de interdição; “Imprensa que eu brigo”, que abordou os crimes de imprensa, e “Walter ou Walquíria”, que tratou de erro médico. A última, “Solidão, que nada!”, foi sobre auxílio solidão.
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
Ficha técnica: Roteiro e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Artur Cavalcante, Geórgea Fernanda, Guilherme Macedo e Jacqueline Brandão.
No ar
A radionovela “Como Juvenal Salvou o Natal” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.Fonte: Rádio Justiça
STF - Trabalho temporário é o tema da radionovela Como o Juvenal salvou o Natal - STF
Nenhum comentário:
Postar um comentário