Anúncios


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca a proibição de “fumódromos” em ambientes fechados - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rádio Justiça destaca a proibição de “fumódromos” em ambientes fechados

Justiça na Manhã aborda a proibição de “fumódromos” em ambientes fechados
O Senado aprovou, nesta semana, o projeto de lei que altera a legislação sobre fumo. Com a aprovação, fica proibido, em todo o país, o uso de cigarros em ambientes fechados, os chamados “fumódromos”. Conheça detalhes no Justiça na Manhã, nesta quinta (24), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar dá continuidade a série de entrevistas com os novos conselheiros
Série de entrevistas com os novos conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o consultor legislativo do Senado Federal, Bruno Dantas, indicado pelo próprio Senado. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (25), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista explica como reclamar em caso de falhas na prestação de serviços das empresas aéreas
A Justiça tem determinado indenização a passageiros que ingressaram contra empresas aéreas por falhas na prestação do serviço. Mais da metade dos casos, no Juizado Especial Cível, tem garantido o atendimento das reclamações. Saiba em quais circunstâncias o passageiro deve recorrer à Justiça. Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (25), a partir das 17 horas.

Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão
Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por causa disso, tem direito ao auxílio-solidão. Em vez de dar dinheiro, o chefe de Durval, doutor Peixoto, escalou Edvânia, uma solteirona tagarela, para infernizar a vida do maquinista. Radionovela. Em vários horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a proibição de “fumódromos” em ambientes fechados - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário