Anúncios


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

STF - Rádio Justiça aborda as punições para quem maltrata animais - STF

Notícias STF

Terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rádio Justiça aborda as punições para quem maltrata animais

Jornal da Justiça 1ª edição destaca legislação que regulamenta entrada de menores em casas noturnas
Uma portaria passou a regulamentar a entrada de jovens em eventos no Distrito Federal. Empresários deverão solicitar liberação à Justiça para que crianças e adolescentes entrem em eventos, boates ou casas que explorem comercialmente diversões eletrônicas. Saiba como vai funcionar essa nova regulamentação e quais as orientações aos pais. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta (23), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda as punições para quem maltrata animais
Quais sãos os direitos dos bichinhos de estimação e as penas aplicadas para quem maltrata os animais? A Declaração Universal dos Direitos dos Animais foi apresentada pela Unesco em 1978. No entanto, é apenas uma declaração de princípios. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quarta (23), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar debate estratégias para tratamento de presos estrangeiros no Brasil
Seminário vai abordar estratégias para tratamento de presos estrangeiros no Brasil. O programa CNJ no Ar vai entrevistar o juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ, Márcio Fraga. O objetivo do encontro é estabelecer um canal de comunicação entre as instituições que lidam com esse segmento da população carcerária. CNJ no Ar, nesta quarta (22), a partir das 10 horas.

Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão
Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por causa disso, tem direito ao auxílio-solidão. Em vez de dar dinheiro, o chefe de Durval, doutor Peixoto, escalou Edvânia, uma solteirona tagarela, para infernizar a vida do maquinista. Radionovela. Em vários horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda as punições para quem maltrata animais - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário