Anúncios


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca reportagem especial sobre o Cadastro Nacional de Adoção - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rádio Justiça destaca reportagem especial sobre o Cadastro Nacional de Adoção

Jornal da Justiça 1ª edição aborda os casos de acidentes ambientais que envolvem vazamento de petróleo
A Defensoria Pública da União (DPU), no Rio de Janeiro, abriu procedimento administrativo para cobrar indenização da petroleira Chevron pelos danos causados ao meio ambiente em função do vazamento de óleo na Bacia de Campos, no norte do estado. Saiba o que prevê a legislação nos casos de acidentes ambientais. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta (24), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã detalha o que caracteriza um crime passional
Há poucos dias, a Justiça de São Paulo condenou uma mulher a um ano e quatro meses de reclusão pela prática de tentativa de homicídio contra a atual namorada do ex-marido. Ela esfaqueou a rival pelas costas dentro de um restaurante. Saiba o que é crime passional e o que fazer nos casos de ameaças. Justiça na Manhã, nesta quinta (24), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca reportagem especial sobre o Cadastro Nacional de Adoção
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mantém o Cadastro Nacional de Adoção, que integra as listas de crianças que podem ser adotadas e de candidatos a adotá-las, existentes nas Varas da Infância e da Juventude  de todo o país. Acompanhe reportagem especial sobre o funcionamento do cadastro no CNJ no Ar, nesta quinta (24), a partir das 10 horas.

Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão
Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por causa disso, tem direito ao auxílio-solidão. Em vez de dar dinheiro, o chefe de Durval, doutor Peixoto, escalou Edvânia, uma solteirona tagarela, para infernizar a vida do maquinista. Radionovela. Em vários horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca reportagem especial sobre o Cadastro Nacional de Adoção - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário