Anúncios


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

STF - Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão

Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por causa disso, tem direito ao auxílio-solidão. Em vez de dar dinheiro, o chefe de Durval, doutor Peixoto, escalou Edvânia, uma solteirona tagarela, para infernizar a vida do maquinista. Esse é o tema da nova radionovela da Rádio Justiça.

Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores estão “Do outro lado da linha”, sobre a Lei do Telemarketing, “Família Veneno”, que tratou do recurso de interdição, e “Imprensa que eu brigo”, que abordou os crimes de imprensa. A última, “Walter ou Walquíria”, foi sobre erro médico.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

Ficha técnica: Roteiro e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes, Erick Rendtler, Geórgea Fernanda e Jacqueline Brandão. 

No ar
A radionovela “Solidão, que nada!” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário