Anúncios


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca a legislação para os casos de extravio de bagagem - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rádio Justiça destaca a legislação para os casos de extravio de bagagem

Justiça na Manhã aborda a legislação para os casos de extravio de bagagem
Com a chegada das viagens de fim de ano e as férias, a maior preocupação para quem precisa viajar de avião é com a segurança das bagagens despachadas. O que fazer se você chegar ao destino, mas sua bagagem não aparecer na esteira? Justiça na Manhã, nesta segunda (21), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar traz os detalhes do Encontro Nacional do Judiciário
Fique por dentro de todos os detalhes do Encontro Nacional do Judiciário realizado nos dias 17 e 18 de novembro, em Porto Alegre (RS). A Rádio Justiça acompanhou os trabalhos e a repórter Raquel Schneider destaca os melhores momentos do evento. CNJ no Ar, nesta segunda (21), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde trata do cumprimento da lei nacional do piso do magistério
Aprovada há mais de três anos, a lei nacional do piso do magistério não é cumprida em pelo menos 17 das 27 unidades da Federação. Qual a punição ao poder público e o que os professores podem fazer para fazer valer a legislação? Justiça na Tarde, nesta segunda (21), a partir das 17 horas.

Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão
Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por causa disso, tem direito ao auxílio-solidão. Em vez de dar dinheiro, o chefe de Durval, doutor Peixoto, escalou Edvânia, uma solteirona tagarela, para infernizar a vida do maquinista. Radionovela em vários horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a legislação para os casos de extravio de bagagem - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário