Anúncios


sábado, 26 de novembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca programação do fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rádio Justiça destaca programação do fim de semana

Refrão apresenta o compositor maranhense Nosly
No programa Refrão desta semana vamos conferir a mistura saudável de bossa nova, blues e reggae. É o trabalho do compositor e violonista maranhense Nosly. O programa vai abordar as parcerias antigas do músico com Zeca Baleiro, Chico César e João Nogueira. Refrão, sábado (26), às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim trata de garantias e direitos de incapazes
O programa Folhetim deste sábado é inspirado no filme “Meu País”, produção nacional ganhadora do troféu Candango de Júri Popular no Festival de Cinema de Brasília. A obra trata das garantias e direitos de incapazes, pessoas com diferentes tipos de deficiência que necessitam de cuidados especiais. Folhetim, neste sábado (26), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz
O programa desta semana conversa com o promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo, João Paulo Faustinone e Silva. Entre as músicas que ilustraram passagens importantes da vida profissional dele estão “Europa”, de Carlos Santana, e “Corsário”, de João Bosco e Aldir Blanc. Na Trilha da Vida, neste sábado (26) às 19h.

Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão
Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por causa disso, tem direito ao auxílio-solidão. Em vez de dar dinheiro, o chefe de Durval, doutor Peixoto, escalou Edvânia, uma solteirona tagarela, para infernizar a vida do maquinista. Radionovela, em edição compacta, neste sábado (26) e domingo (27), às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca programação do fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário