Anúncios


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o que prevê a legislação sobre rateio de taxas de condomínio - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 04 de outubro de 2012

Rádio Justiça destaca o que prevê a legislação sobre rateio de taxas de condomínio

Justiça na Manhã Entrevista aborda o poder de prisão concedido aos cidadãos
O Supremo Tribunal da Rússia decidiu que qualquer cidadão russo tem direito ao uso racional da força para deter criminosos e seus cúmplices sem temer punições. Com isso, as prisões podem ser feitas não só por agentes da lei, mas também por outros cidadãos, incluindo as vítimas do crime e testemunhas. No Brasil, há uma legislação semelhante. Saiba mais no Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (05), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos explica como funciona o rateio das taxas de condomínio
Você sabe como é definido o rateio da taxa de condomínio? Tem conhecimento do que deve e do que não deve ser pago nesse repasse e que algumas cobranças de taxas são ilegais, tanto para os condomínios residenciais quanto para os comerciais? Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (05), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca musical que celebra os 200 anos da publicação dos contos dos irmãos Grimm
Os contos de fadas encantam crianças e integram as obras dos irmãos Grimm que, depois de anos de pesquisa, publicaram as primeiras narrativas em 1812. Ao longo das décadas, esse material foi revisado e ampliado. Em comemoração aos 200 anos desde a primeira edição dos Contos, chega a Brasília o musical "Era uma vez... Grimm". O espetáculo recria o universo fantástico dos contos dos irmãos alemães com música, literatura e teatro de animação. Saiba mais no Estúdio B, nesta sexta, a partir das 22 horas.

Propaganda enganosa é o tema da radionovela “Namorado de Aluguel”
Veruska terminou o namoro com Jurandir e entrou na maior fossa. Aproveitando a oportunidade, Onésio resolveu apresentar a ela seu mais novo empreendimento: Namorado de Aluguel, um homem que faria todas as vontades de Veruska. Só que o namorado em questão é Jurandir, que promete ser mais eficiente e amoroso que sua antiga versão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o que prevê a legislação sobre rateio de taxas de condomínio - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário