Anúncios


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as orientações para evitar o superendividamento - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Rádio Justiça destaca as orientações para evitar o superendividamento

Justiça na Manhã destaca o que fazer nos casos de aumento das mensalidades escolares acima da inflação
É possível que as escolas particulares não levem em conta a inflação e aumentem as mensalidades acima do índice oficial? No Distrito Federal, por exemplo, o percentual médio de aumento é de 11%, mas há casos em que o reajuste chega a 15%. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (11), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda as orientações para evitar o superendividamento
Desde a semana passada, está funcionando no Procon de São Paulo o Núcleo de Superendividamento. Um setor específico foi planejado para atender consumidores endividados, orientá-los e mediar a negociação da dívida. Saiba como evitar o superendividamento no programa Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (11), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca o evento “O Poder Judiciário pela Paz Social” promovido pelo TJ-RS
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) promoveu evento intitulado “O Poder Judiciário pela Paz Social”. No programa CNJ no Ar, você também vai saber como foi o segundo encontro com instituições que recebem cumpridores de penas alternativas na Comarca de Maracanaú, no Ceará. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (11), a partir das 10 horas.

Prisão de homônimos é o tema da radionovela “A importância de ser Honestino”
Letícia se apaixonou por um homem chamado Honestino, que foi parar na cadeia. Chegando lá, ela descobre que prenderam um homem com o mesmo nome que seu noivo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca as orientações para evitar o superendividamento - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário