Anúncios


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda a internação compulsória de usuários de drogas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 01 de outubro de 2012

Rádio Justiça aborda a internação compulsória de usuários de drogas

Justiça na Manhã Entrevista aborda a internação compulsória de usuários de drogas
Até que ponto é possível internar compulsoriamente um usuário de drogas? Conheça o programa Justiça Terapêutica, que reúne medidas para aumentar a possibilidade dos infratores usuários e dependentes de drogas entrarem e permanecerem em tratamento. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (02), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca os detalhes da 7ª Semana Nacional de Conciliação
Conheça a campanha de divulgação da 7ª Semana Nacional de Conciliação, que ocorrerá em todo o país entre os dias 7 e 14 de novembro. Este ano, o tema é “Quem concilia sempre sai ganhando”. CNJ no Ar, nesta terça-feira (02), a partir das 10 horas.

Propaganda enganosa é o tema da radionovela “Namorado de Aluguel”
Veruska terminou o namoro com Jurandir e entrou na maior fossa. Aproveitando a oportunidade, Onésio resolveu apresentar a ela seu mais novo empreendimento: Namorado de Aluguel, um homem que faria todas as vontades de Veruska. Só que o namorado em questão é Jurandir, que promete ser mais eficiente e amoroso que sua antiga versão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda a internação compulsória de usuários de drogas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário