Anúncios


sábado, 28 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça: saiba mais sobre a programação deste fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rádio Justiça: saiba mais sobre a programação deste fim de semana

Regra do Jogo trata dos direitos trabalhistas dos jogadores de futebol no Brasil
Você acha que a vida de jogador de futebol é só glamour, sucesso e dinheiro? Conheça as dificuldades de quem ingressa nessa carreira no Brasil no programa Regra do Jogo, neste sábado (28), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão entra no ritmo do reggae com a banda brasiliense Homem de Pedra
O programa Refrão entra no balanço do reggae e mostra o trabalho da banda brasiliense Homem de Pedra. O grupo foi criado em 1999, abriu shows de Jorge Ben Jor e O Rappa, emplacou vídeo clip na MTV e agora está na estrada com um novo álbum: “Claridade”. Refrão, neste sábado (28) às 20h, com reprise  domingo no mesmo horário.

Folhetim se inspira na novela “Avenida Brasil” para falar sobre o trabalho infantil
O Folhetim se inspira na novela “Avenida Brasil” para falar sobre o trabalho infantil e a situação de crianças e adolescentes que trabalham em lixões. Folhetim, neste sábado (28), às 11h50.

Na Trilha da Vida destaca a trilha sonora do advogado e jornalista Miguelzinho Martins
Confira a entrevista e as músicas selecionadas pelo advogado, jornalista, radialista e um dos fundadores da Rádio Justiça, Miguelzinho Martins. Na Trilha da Vida, neste sábado (28), às 19h.

Charlatanismo é o tema da radionovela “Perdida nas Estrelas“
Ismênia, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar seu problema com o mestre Sandoval, um charlatão que quer usar a indecisão da sua paciente para ficar com todo o dinheiro dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça: saiba mais sobre a programação deste fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário