Anúncios


quarta-feira, 25 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014 - STF

Notícias STF

Terça-feira, 24 de julho de 2012

Rádio Justiça destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014

Justiça na Manhã destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014
Acordo entre o Estado do Mato Grosso e a Justiça está agilizando as desapropriações para as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014. Saiba mais no programa Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (25), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar apresenta o projeto “Reconhecer é Amar” do TJMA que incentiva o reconhecimento de paternidade
Conheça o projeto “Reconhecer é Amar”, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que segue as diretrizes do “Pai Presente”, do Conselho Nacional de Justiça, na entrevista com o corregedor-geral de Justiça do Maranhão, Desembargador Cleones Carvalho Cunha. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (25), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca os cuidados ao escolher um plano de saúde
Operadoras de planos de saúde encabeçam a lista de reclamações do Procon de São Paulo (Procon-SP). Saiba qual a situação dessas empresas e os cuidados na hora de escolher um plano. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (25), a partir das 13 horas.

Charlatanismo é o tema da radionovela “Perdida nas Estrelas“
Ismênia, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar seu problema com o mestre Sandoval, um charlatão que quer usar a indecisão da sua paciente para ficar com todo o dinheiro dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
 


STF - Rádio Justiça destaca os acordos para agilizar obras da Copa de 2014 - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário