Anúncios


quarta-feira, 11 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca reinserção social de ex-detentos em trabalhos de reflorestamento - STF

Notícias STF

Terça-feira, 10 de julho de 2012

Rádio Justiça destaca reinserção social de ex-detentos em trabalhos de reflorestamento

Justiça na Manhã Entrevista aborda a inadimplência junto às empresas de energia elétrica
Na semana passada, a Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal questionando uma lei do Piauí que impede a inclusão de consumidores inadimplentes em cadastros de proteção ao crédito. Saiba mais sobre esta lei e os direitos das concessionárias e dos clientes. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (11), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a reinserção social de ex-presidiários por meio de trabalhos ligados ao reflorestamento
A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro desenvolve o projeto Replantando Vidas, para reinserção social de ex-detentos por meio do reflorestamento, iniciativa que concorre ao prêmio Innovare. Conheça essa proposta no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (11), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os direitos de quem consome produtos culturais
Quais são os direitos dos consumidores quando o assunto é cinema, teatro, shows e diversão? Será que o cidadão que está de férias ou se preparando para ir a algum evento cultural conhece seus direitos como consumidor? Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (11), a partir das 13 horas.

Contravenções referentes à fé pública “Briga de galeto”
Ao descobrir que o marido, João, era o dono de uma movimentada banca de jogo do bicho, Cristina resolveu sair de casa e ir morar com o Luís. Depois do baque, João se mostrou arrependido e conseguiu finalmente arranjar um emprego na prefeitura. Mas Cristina está prestes a descobrir que esse trabalho tão honesto não passa de outro golpe do marido. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca reinserção social de ex-detentos em trabalhos de reflorestamento - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário