Anúncios


segunda-feira, 23 de julho de 2012

STF - Programação da Rádio Justiça para este fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 20 de julho de 2012

Programação da Rádio Justiça para este fim de semana

Regra do Jogo destaca os casos de indisciplina de atletas contra o árbitro
Saiba o que acontece quando um atleta ou membro de comissão técnica tem atitudes de indisciplina ou falta de ética desportiva quando se dirige ao árbitro da partida. E ainda, no quadro Paixão Nacional, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, torcedor do Fluminense. Regra do Jogo, neste sábado (21), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta os ritmos brasileiros da cantora Tamara Saraiva
Brasiliense, ela estudou na Escola de Música de Brasília e gravou o primeiro álbum, em 2003, com a participação do rapper GOG. Em 2006, sob a direção de Roberto Mendes, Tamara Saraiva lançou o segundo trabalho com composições de Marcelo Malta, Aloísio Show, Zardino, Nonato Veras e o próprio Roberto Mendes. Refrão, neste sábado (21) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim se inspira no filme “As loucuras de Dick e Jane”
O folhetim se inspira no filme “As loucuras de Dick e Jane” para falar sobre o porte de arma no Brasil, o refendo de 2005 e o que acontece com quem usa arma de brinquedo para intimidar alguém. Folhetim, neste sábado (21), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a segunda parte da entrevista com Adirson Vasconcelos
Confira a segunda parte da entrevista com o historiador, jornalista e advogado Adirson Vasconcelos, autor de mais de 50 títulos dedicados a História de Brasília. Na Trilha da Vida, neste sábado (21), às 19h.

Lei seca é o tema da radionovela “Bodas de aço”
Wilson estava de carro, voltando bêbado de uma micareta, quando foi abordado por uma operação da Lei Seca, comandada pelo Capitão Araújo. E ele vai fazer de tudo para se livrar do teste do bafômetro. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para este fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário