Anúncios


sexta-feira, 27 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça fala sobre aproximação entre o Judiciário e o cidadão - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rádio Justiça fala sobre aproximação entre o Judiciário e o cidadão

CNJ no Ar destaca um projeto de conscientização dos direitos e deveres básicos do cidadão
Além de conscientizar sobre os direitos e deveres básicos do cidadão, o projeto “Trabalho, Justiça e Cidadania” do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo busca integrar o Judiciário com a sociedade. Entrevista com a juíza auxiliar da Vara Trabalhista de Guarapari, Silvana do Egito Balbi, detalha o projeto. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (27), a partir das 10h.

Justiça na Manhã discute a necessidade de ser alfabetizado para ter carteira de motorista
O Código de Trânsito Brasileiro estipula que apenas pessoas alfabetizadas podem tirar a Carteira Nacional de Habilitação. Há possibilidade de mudança? Será que o fato de a pessoa não conseguir ler causaria mais acidentes nas vias públicas? Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (27), a partir das 8h.

Defenda seus Direitos aborda o controle de finanças pessoais
O ritmo da inadimplência do brasileiro cresce a cada indicador. Resultado de compras além do que se precisa ou do que se ganha. Em entrevista, a especialista em assessoria contábil Simone Domingues orienta como organizar e controlar as finanças pessoais. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (27), às 13h.

Charlatanismo é o tema da radionovela “Perdida nas Estrelas“
Ismênia, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar seu problema com o mestre Sandoval, um charlatão que quer usar a indecisão da sua paciente para ficar com todo o dinheiro dela. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: TV Justiça


STF - Rádio Justiça fala sobre aproximação entre o Judiciário e o cidadão - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário