Anúncios


segunda-feira, 30 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça trata do aperfeiçoamento para magistrados em administração judiciária - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rádio Justiça trata do aperfeiçoamento para magistrados em administração judiciária

CNJ no Ar destaca curso de aperfeiçoamento em administração judiciária
Saiba como magistrados podem se inscrever no curso de aperfeiçoamento em administração judiciária promovido pela Escola Superior da Magistratura do Ceará. Quem fala sobre o assunto em entrevista é o juiz, coordenador daquela instituição, Emílio de Medeiros Viana. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (30), a partir das 10h.

Justiça na Manhã detalha os direitos do consumidor em caso de atraso na entrega de imóveis
Construtoras atrasam cada vez mais na entrega de imóveis. O que fazer quando o atraso supera o tempo determinado por lei ou pelo contrato assinado? É necessário recorrer à Justiça? Há multas? Quem paga a conta desse prejuízo? Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (30), a partir das 8h.

Defenda seus Direitos aborda as diferenças entre o pagamento à vista ou parcelado
O planejamento é um ato desejável para quem quer economizar e guardar renda para o futuro. Você costuma pagar suas contas à vista ou parceladas? Quais as implicações em pagar de uma maneira ou de outra? Qual a diferença no valor final do produto para cada uma das modalidades? Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (30), a partir das 13h.

Exercício ilegal da medicina é o tema da radionovela “Divagando no Divã”
Ismênia resolveu se tratar com o doutor Sigfrido Feldens, um renomado psiquiatra que cria teorias absurdas sobre os problemas da paciente. Até ela descobrir que ele não é médico de verdade, quem vai sofrer com os conselhos do falso doutor será o marido dela, Jorge. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: TV Justiça


STF - Rádio Justiça trata do aperfeiçoamento para magistrados em administração judiciária - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário