Anúncios


sábado, 7 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as deficiências na prestação dos serviços de saúde - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 06 de julho de 2012

Rádio Justiça destaca as deficiências na prestação dos serviços de saúde

Justiça na Manhã detalha os direitos dos brasileiros quando contratam empresas estrangeiras
Ao processar uma empresa estrangeira o cidadão brasileiro precisa ajuizar ação no país sede da instituição ou na justiça do Brasil? Deve seguir a legislação local ou do país onde a empresa é constituída? Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (09), a partir das 8 horas.
 
CNJ no Ar destaca o primeiro Fórum Estadual do Judiciário para a Saúde no Maranhão
O primeiro Fórum Estadual do Judiciário para a saúde será realizado no Maranhão. O evento vai discutir as deficiências na prestação do serviço de saúde. Em entrevista, o juiz, vice-diretor da Escola da Magistratura do Maranhão e coordenador do Fórum, João Santana, comenta o assunto. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (09), a partir das 10 horas.
 
Defenda seus Direitos aborda os cuidados que o consumidor deve ter ao contratar empresas que organizam festas e eventos
Pensou em contratar uma empresa para organizar seu evento de formatura, casamento ou festa de aniversário? A empresa tem alvará de funcionamento? Ela segue todas as especificações determinadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária? Saiba o que e onde pesquisar antes de fechar o contrato. Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (09), a partir das 13 horas.

Contravenções referentes à fé pública “Briga de galeto”
Ao descobrir que o marido, João, era o dono de uma movimentada banca de jogo do bicho, Cristina resolveu sair de casa e ir morar com o Luís. Depois do baque, João se mostrou arrependido e conseguiu finalmente arranjar um emprego na prefeitura. Mas Cristina está prestes a descobrir que esse trabalho tão honesto não passa de outro golpe do marido. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 8h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

 


STF - Rádio Justiça destaca as deficiências na prestação dos serviços de saúde - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário