Anúncios


sexta-feira, 20 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça fala sobre o Processo Judicial Eletrônico na Justiça Eleitoral - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rádio Justiça fala sobre o Processo Judicial Eletrônico na Justiça Eleitoral

Justiça na Manhã aborda a venda de bebidas alcoólicas a menores
A proibição para a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos é prevista em leis estaduais e recai sobre empresários e responsáveis por estabelecimentos comerciais, fornecedores de produtos ou serviços, seus empregados ou prepostos. Saiba como funciona essa legislação no Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (20), a partir das 8h.

CNJ no Ar destaca a implantação do Processo Judicial Eletrônico em toda a Justiça Eleitoral
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai assumir a coordenação da implantação do Processo Judicial Eletrônico em toda a Justiça Eleitoral, em conjunto com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (20), a partir das 10h.

Defenda seus Direitos trata da cobrança do ECAD por direitos autorais em festas particulares
Você sabia que o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), pode cobrar pela execução das músicas em sua festa de família? Mas a Justiça tem dado ganho de causa a quem denuncia a medida como abuso. Saiba mais no programa Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (20), a partir das 13h.

Estúdio B destaca o grupo Patubatê, que une música, cultura, meio ambiente e arte
Conheça a história do grupo Patubatê, que une música, cultura, meio ambiente e arte. A musicalidade do grupo é feita com latas, baldes, panelas e até peças de automóveis. E mais: a programação da 13ª Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro do Brasília, que este ano tem seu foco na África e na América Latina. Estúdio B, nesta sexta-feira (20), a partir das 22h.

Lei seca é o tema da radionovela “Bodas de aço”
Wilson estava de carro, voltando bêbado de uma micareta, quando foi abordado por uma operação da Lei Seca, comandada pelo capitão Araújo. E ele vai fazer de tudo para se livrar do teste do bafômetro.
Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça fala sobre o Processo Judicial Eletrônico na Justiça Eleitoral - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário