Anúncios


sexta-feira, 20 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os casos de crime de omissão em hospitais por falta de equipamentos de exames - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rádio Justiça aborda os casos de crime de omissão em hospitais por falta de equipamentos de exames

Justiça na Manhã aborda os casos de crime de omissão em hospitais por falta de equipamentos de exames
Falta de equipamento para exame de urgência em hospitais pode caracterizar crime de omissão. Conheça a situação e como proceder nesses casos no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (19), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar traz detalhes da visita do ministro Ayres Britto à Associação dos Magistrados Brasileiros
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ayres Britto, visita pela primeira vez a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e recebe no STF presidentes dos tribunais de justiça. Saiba como foi no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (19), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca o Centro de Apoio Operacional ao Consumidor no Maranhão
Saiba como funciona o Centro de Apoio Operacional ao Consumidor no Maranhão. E ainda, o aumento da inadimplência dos consumidores quando o assunto é cheque. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (19), a partir das 13 horas.

Lei seca é o tema da radionovela “Bodas de aço”
Wilson estava de carro, voltando bêbado de uma micareta, quando foi abordado por uma operação da Lei Seca, comandada pelo Capitão Araújo. E ele vai fazer de tudo para se livrar do teste do bafômetro. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
 


STF - Rádio Justiça aborda os casos de crime de omissão em hospitais por falta de equipamentos de exames - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário