Anúncios


sexta-feira, 6 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as regras para o trabalho noturno - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 05 de julho de 2012

Rádio Justiça destaca as regras para o trabalho noturno

Justiça na Manhã detalha as regras para o trabalho noturno
A Constituição Federal estabelece que a remuneração do trabalho noturno deve ser superior à do diurno. Há outras diferenças na legislação para quem trabalha de noite? A partir de qual horário já se considera trabalho noturno? Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (06), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o lançamento do projeto “Padrinhos Solidários” do Tribunal de Justiça do Mato Grosso
Tribunal de Justiça do Mato Grosso lança projeto Padrinhos Solidários no município de Sorriso. Em entrevista, a juíza auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça estadual, Helena Maria Bezerra Ramos, coordenadora da Comissão da Infância e Juventude da Comissão Estadual Judiciária de Adoção, comenta o assunto. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (06), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda a compra de lotes e terrenos
Qual o primeiro passo para quem deseja investir em lotes ou terrenos? E para quem pretende construir a casa própria? Cuidado com anúncios que prometem imóveis em locais ainda não regularizados. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (06), a partir das 13 horas.

Contravenções relativas à polícia de costumes é o tema da radionovela "Roleta Russa"
João era sustentado pela mulher, Cristina, até resolver virar um "empresário do jogo do bicho". Para que ele deixasse de ser bicheiro, Cristina decidiu se mudar para a casa de Luís, o arqui-inimigo do marido. Tentado a sair da ilegalidade por causa da mulher, João foi convencido por Luís a investir em outro ramo: o do cassino clandestino. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca as regras para o trabalho noturno - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário